Páginas

5.05.2010

Música: "Andrades" - Rosana Barroso

Essa é uma homenagem aos "Andrades brasileiros", composição e interpretação de minha autoria.

Coincidencia... (?)... Compus essa canção no dia em que homenageávamos Mário de Andrade, pelos 50 anos de seu falecimento... (fiquei sabendo depois...).

Era 25 de Fevereiro de 1995, e eu estava "trancada" no meu quarto porque a estante de livros tinha "despencado" sobre mim, e eu não iria conseguir abrir a porta do quarto antes de arrumar tudo...

Ao tentar organizar aquela "zona", me deparei com livros de poemas de Mario, de Drummond, e fiquei ali tomada pelas memórias daqueles tempos do Movimento da Arte Moderna e tudo o que ocorrera depois...

A poesia e a música me assaltaram... a arrumação da estante teve que esperar... Que bom!


http://www.youtube.com/watch?v=rTTVUmFWcVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário